03 novembro, 2014

Dicas para o Book gestante !

Olá meninas tudo bem
Quanto tempo não venho por aqui interagir com vocês não é??Hoje trouxe pra vocês um pouquinho do ensaio gestante que eu o Junior e o Nicolas fizemos para registrar a barriga da "Alice".
Selecionei 10 fotos para vocês verem de pertinho como ficou o resultado,mais antes quero contar pra vocês como tudo aconteceu!
Bom desde o inicio a certeza que eu tinha era que ia registrar esse momento a partir de 30 semanas,na gestação do Nicolas deixei muito pra ultima hora 1 dia antes do parto, e me arrependi pois não pude contar com a participação do Junior,Isso aconteceu por falta de experiencia,eu não tinha pesquisado nada absolutamente nada sobre lugares que eu poderia fazer as fotos etc...Eu vou confessar que não gostei tanto do resultado como dessa vez.
Para que isso não aconteça com vocês vim aqui dar algumas dicas:

-Não espere muito tempo para registrar a barriga!
O ideal é que as fotos sejam feitas assim que entrar no terceiro trimestre,Mais você pode ir registrando a barriga com fotos caseiras para ter algumas lembranças.

- Escolha um bom fotografo!
Quando se trata de recordações deve dar uma pesquisada antes e pegar indicações com outras pessoas para que você não se arrependa depois esse momento é único portanto dê uma pesquisada antes,visite estúdios peça para ver outros ensaios que o mesmo fez,selecione alguns e tenta negociar o preço pois tem os mais diversos por ai.

- Book externo ou em estúdio?
Isso ai quem deve decidir é você,ambos ficam lindos caso seja feio por um bom profissional,na minha opinião você tem que fazer onde acha que vai se sentir mais a vontade,para quem é muito tímida o estúdio e uma boa opção pois ali só estará o fotografo você e as pessoas que vão participar,o contrario de um lugar externo caso seja publico como parques etc...

-Que roupas devo usar?
Aquelas que vão te deixar bem confortável geralmente o fotografo quem vai decidir quantas roupas você pode usar,abuse dos topes para deixar o barrigão de fora pois esse momento a barriga é a "estrela".
Use roupas soltas,leves, um pretinho básico sempre cai bem,saias longas.calças largas ou legues.
Uma dica muito importante e que faz toda diferença se for tirar as fotos com o maridão tenta combinar uma das suas peças de roupas com a camisa dele fica muito lindo o resultado,e se tiver filhos é uma boa opção também.
ah e veja com o fotografo antes o que ele tem de acessórios que você poderá usar no ensaio,como plumas,coroa de flores etc...Caso ele não tenha providencie já! faz toda diferença nas fotos.


-O que devo levar do bebê?
Leve algumas roupinhas e acessórios que tem grande significado pra vocês como a primeira roupinha,o primeiro sapatinho,ursinhos,carrinhos ou bonecas,se vocês torcem para algum time,use roupas e acessórios do mesmo,quadro de maternidade,e algum acessório com nome do bebê,tintas a base de aguá e é só usar a criatividade!

- Não dependa somente do fotografo!
Uma dica incrível é pesquisar varias fotos diferentes na internet para copiar as poses,leve as fotos salvas em computador ou celular para não esquecer,

- Durma sem roupas no dia das fotos!
Roupas podem marcar seu corpo para que isso não aconteça,use camisolas largas,ou durma nua !

- Capriche na maquiagem!
Abuse da maquiagem caso você goste,uma pele bem preparada faz toda diferença,nos olhos use cores mais delicadas e românticas,nos lábios use o seu batom preferido!

Bom minhas dicas estão ai espero que ajudem vocês pois foram bem válidas pra mim!
Vamos lá conferir minhas fotos?












-

Um comentário:

  1. awwwn, seu book ficou perfeito anjo!
    adorei as dicas! *-*
    eu faço design de moda, e como trabalho final tenho que criar uma coleção de moda, escolhi fazer moda gestante, e adoorei suas dicas de editorial, afinal temos que desenvolver um editorial com nossa coleção, <3
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | Customizado por Thamyres. | voltar ao topo