02 fevereiro, 2015

Cadeirinha ou Bebe conforto? Qual escolher?

Olá meninas o post de hoje é para ajudar muitas mamães  na hora de escolher o dispositivo de retenção.Muita gente tem duvida e hoje vim aqui ajudar vocês contando minha experiencia vamos começar?

Quando Nícolas nasceu ganhei da minha tia um bebe conforto,fiquei super feliz pois achei que não fosse precisar desembolar dinheiro com isso,me enganei logo de cara quando percebi que o mesmo não tinha o selo da Anvisa,ou seja sem o selo de aprovação seria impossível transportar o bebe com segurança no carro já que transportar em segurança e o principal objeto das cadeirinhas.
Comecei então uma busca na internet a procura da cadeirinha perfeita que além de bonita fosse confortável,segura,e claro que tivesse aquele precinho camarada!
Depois de muita busca decidi que ao invés de bebe conforto eu ia comprar uma cadeirinha que assim ele não ia perder tão rápido.A que me deixou encantada foi  a cadeira Ferrari Auto Cosmo Rosso ela era linda e tinha tudo o que eu procurava paguei por ela 400,00 pela internet e chegou rapidinho!
Vou fazer uma rápida descrição sobre essa cadeirinha!

Principais Características
Cadeira para Auto:
- Peso Suportado: 0 a 18kg;
- Idade Recomendada: 0 meses aos 4 anos;
- Material: Estrutura: Polipropileno
- Têxtil: Poliéster;
- Peso do Produto: 8,80kg;
- Dimensões: 64 x 56 x 47 cm (A x C x E).

Cadeira para Auto Ferrari Cosmo Rosso é um produto importado da França, aprovado pelo INMETRO que possui cinto de segurança 5(cinco) pontos, com alarme sonoro, 4(quatro) posições de ajuste de altura, 5(cinco) posições de reclinação, almofada redutora nas costas e no assento e protetor entre as perninhas. Modelo conversível, utilizada em apenas 1(uma) posição de costas para o movimento (De 0 até 9kg) e em até 5(cinco) posições de reclinação (De 9 até 18kg).Prática e fácil de ser instalada no banco traseiro é perfeita para os passeios de carro.
Dados Técnicos:
- Certificado: INMETRO;
- Garantia: 6 meses pelo Fabricante;





Depois de usa-lá por algum tempo comecei a perceber que talvez a mesma não seria a melhor opção,nada contra a cadeirinha ela é ótima sou apaixonada por ela,mais porque quando nicolas dormia no carro tínhamos que tirar ele da cadeirinha isso era muito ruim,ele sempre acabava acordando,sem contar que além da cadeirinha carregávamos no carro o bebe conforto que tínhamos ganhado,porque se ele dormisse precisávamos de algum lugar pra por ele já que a cadeirinha não é móvel. Enfim meninas foram vários meses de lutas até que ele cresceu e já não precisava do bebe conforto! Para crianças maiores a partir de 1 ano super recomendo a cadeirinha mais antes disso o bebe conforto é muito mais pratico,se a criança dormir no carro você pode tirar o bebe conforto sem ter que acordar seu bebe!
E claro com a Alice não cometi o mesmo erro Assim que soube o sexo logo comprei o bebe conforto pra ela escolhi um modelo muito bonito da  marca "burigoto" e com o selo da Anvisa que é muito importante!




Enfim mamãe espero ter ajudado um grande beijo e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Tema: Viagem - Blogger | Customizado por Thamyres. | voltar ao topo