04 março, 2016

Estou fazendo reeducaçao alimentar e não emagreço !Porque???

Olá meninas !o Post de hoje traz um assunto muito discutido por milhares de pessoas que buscam a boa forma.
Você faz uma semana inteirinha de dieta, se esforça não falta um treino chega na segunda feira você sobe na balança e nada! Nem uma grama a menos e as vezes ate a mais.
Comigo sempre é assim, mais hoje vou deixar vocês mais tranquilas e vocês vão entender o porque da historia. Vamos as possibilidades.
  1. Como anda seus treinos mais pesados ou mais leve?
Sim, se você esta malhando pode ser que passe por uma estagnação do peso, isso acontece porque você começa a ganhar um pouco de massa magra e por incrível que parece musculo pela mais que gordura! Talvez na balança não de diferença, mais fique tranquilo a diferença será notável a olho nu .
Veja a foto abaixo!





2.Esta de TPM ou na Menopausa?
 90% das mulheres aumentam de peso tanto no período menstrual quanto na menopausa, Durante os dias que antecedem a menstruação, há um aumento dos níveis de progesterona, o que provoca acúmulo de líquidos no organismo.


3.Seu intestino esta funcionando bem?


Dentro da dieta e normal ter intestino preso pelo fato de haver uma diminuição na quantidade de alimentos ingeridos, (alimentos muito gordurosos e com açúcar fazem o intestino funcionar bem! Portanto se você esta passando por isso busque uma solução aumentar a fibra na dieta (ou com alimentos ou suplementos), atividade física, massagens…


4. Calorias escondidas


Esse é o ponto mais importante da dieta e deve ser considerado!


Se você faz uma dieta regular com todos os grupos alimentares, pode ser que esteja com alguns alimentos que interferem no valor total da dieta. Isto é muito comum, vou dar um exemplo. As vezes calculamos um cardápio de 1200 calorias para um paciente. Ele vai para a casa e começa a dieta. Na hora do almoço, coloca um pouco de azeite a mais no prato, afinal é bem saudável. No lanche da tarde, não resiste a um pedacinho pequeno de bolo de aniversário do colega de trabalho. A noite, come uma fruta com canela, bem saudável mas que não estava na programação. Essas 3 pequenas escapadas podem estar fazendo sua dieta de 1200 calorias ter aumentado para 1500! Exatamente!!
Cuidado com calorias escondidas!!!
Para quem faz a Dieta Dukan, é imprescindível cuidar do que coloca no prato pois um crouton na salada pode interromper o processo de cetose. Abusar do iogurte ou laticínio também!( ESSE PARAGRAFO FOI COPIADO DO SITE Saboridades )


Espero que esse post tenham ajudado vocês ,deixe seu comentário aqui a baixo para saber qual fator tenha impedido você de emagrecer!
super. beijo






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